Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Sipec acontece entre 3 e 10 de novembro

II Sipec acontece entre 3 e 10 de novembro

publicado: 15/10/2021 10h55 última modificação: 15/10/2021 10h55

Entre os dias 3 e 10 de novembro a Universidade Estadual Do Paraná (Unespar), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), promoverá o Seminário de Integração: Pesquisa, Extensão, Cultura e Inovação Tecnológica - VII EAIC/IV EAEX (II Sipec).

O evento tem como objetivo disseminar junto à comunidade interna e externa da Universidade, a produção científica, tecnológica e extensionista, desenvolvida no âmbito dos programas PIC/PIBIC, PIBITI, PIBEX e PIBIS a fim de possibilitar o intercâmbio e a reflexão acerca de pesquisas e de projetos extensionistas desenvolvidos por acadêmicos(as) da Unespar nas diversas áreas do conhecimento.

Para esta edição, o II Sipec contará com a participação de vários palestrantes, dentre eles o professor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), João dos Reis Silva Junior; o professor da Unespar, Anderson Bogéa da Silva; a professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Regina Celi Mendes Pereira e o professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Ariovaldo de Oliveira Santos.

O evento acontecerá online, contemplando os sete campi da Unespar, com apresentação de estudantes, bolsistas e voluntários envolvidos nos programas.

Para mais informações, acesse o site do evento.

SITE DO II SIPEC CLIQUE AQUI