Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ESTUDANTES DOS CURSOS DE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E ADMINISTRAÇÃO QUE PERDERAM O PRAZO DE REMATRÍCULA PODERÃO SOLICITAR A PARTIR DO DIA 24 DE MARÇO

por publicado: 23/03/2021 08h22 última modificação: 23/03/2021 17h52

Os estudantes dos cursos de Matemática, História e Administração, que perderam o prazo de rematrícula, deverão solicitar a matrícula no período de 24 a 29 de março de 2021, via SIGES, pelo serviço “SOLICITAÇÃO DE REMATRÍCULA APÓS O PRAZO ESTABELECIDO EM CALENDÁRIO”.

ESTE PERÍODO E SERVIÇO É DESTINADO APENAS AOS ESTUDANTES DOS CURSOS DE MATEMÁTICA, HISTÓRIA E ADMINISTRAÇÃO. Os estudantes dos demais cursos da Unespar, campus de Campo Mourão, deverão aguardar o período de rematrícula correspondente ao curso, que será divulgado assim que o ano letivo de 2020 encerrar.

A solicitação de rematrícula após o prazo estabelecido em calendário deverá ser realizada pelo link: http://www.siges.pr.gov.br/sere_ies/servicoProtocoloInternet.do?action=carregarInterfaceIncluir&tipoAcao=incluir