Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado de Pedagogia abre inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em aprendizagem e desenvolvimento nos anos iniciais da Educação Básica

por publicado: 31/08/2021 16h01 última modificação: 01/09/2021 08h42

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em aprendizagem e desenvolvimento nos anos iniciais da Educação Básica será ofertado pelo Colegiado de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná – Campus de Campo Mourão e terá as seguintes linhas de pesquisa: ensino-aprendizagem; desenvolvimento da criança de 07 a 11 anos; formação continuada de professores; e Educação Especial.

As inscrições ocorrerão via e-mail, , entre os dias 13 de setembro e 01 de outubro e a seleção de estudantes ocorrerá entre os dias 04 e 08 de outubro com resultado divulgado no dia 11 de outubro de 2021.

Para inscrever-se o candidato deve apresentar cópia atualizada do Curriculum Lattes e pré-projeto de pesquisa, citar a linha de pesquisa e o provável orientador.

O objetivo principal do Curso de pós-graduação é contribuir na formação continuada de professores graduados/as em Pedagogia ou outra licenciatura que atuem na Rede Básica de Ensino Pública (de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) de Campo Mourão e região.

O curso será realizado às sextas-feiras (Noite) e Sábados (Manhã e Tarde), conforme Cronograma das Disciplinas, que será divulgado posteriormente.

O Curso será coordenado pela Professora/Pedagoga Doutora Sandra Garcia Neves do Colegiado de Pedagogia.

Mais informações: ACESSE AQUI

Contato: