Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CCCV divulga classificação em primeira chamada do PS1 de cursos com THE; procedimentos de Biossegurança para Prova de Redação do PS2 são definidos em edital

publicado: 30/03/2021 13h14 última modificação: 30/03/2021 13h14

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou o edital com a classificação em primeira chamada dos candidatos dos cursos de Canto, Composição e Regência, Instrumento e Música do campus de Curitiba I (campus Curitiba I/Embap) e Curso de Música Popular do campus de Curitiba II (campus Curitiba II/FAP) do Processo Seletivo I (PS1)

RESULTADO THE PS1 CLIQUE AQUI

As listas de Classificação em Primeira Chamada estão em ordem alfabética, por campus e por curso. Também estão separadas pelas modalidades: ampla concorrência; candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas; candidatos pretos e pardos, que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas; pessoas com deficiência.

Os Candidatos Classificados, em Primeira Chamada, deverão ficar atentos aos prazos das matrículas, que serão on-line de acordo com as normas especificadas no Edital de Convocação de Matrículas que será disponibilizado no site www.unespar.edu.br/matriculas

Os Candidatos  aprovados pela nota do Enem devem apresentar, no ato da matrícula, o Extrato de Desempenho de Notas Oficial emitido através do site do Enem. Os candidatos aprovados pelos Sistemas de Cotas, no ato das matrículas, devem entregar os documentos assinados conforme estabelecidos no Edital 01/2021-CCCV, juntamente com os demais documentos exigidos no Manual do Candidato.

Procedimentos de Biossegurança para Prova de Redação do PS2

Também está disponível o edital que estabelece os procedimentos de biossegurança para a Prova de Redação do Processo Seletivo de Ingresso II (PS2), em decorrência da pandemia de Covid-19. A Prova de Redação está prevista de 11 a 14 de abril, mas há a possibilidade de alterações até o dia 05 de abril, ou seja, uma semana antes da data de realização das Provas de Redação nos campi a CCCV, salvo determinação contrária das autoridades competentes nos níveis municipal, estadual e federal.

EDITAL DE BIOSSEGURANÇA CLIQUE AQUI

De acordo com o edital, a CCCV, durante a aplicação das Provas de Redação observará e respeitará as normas e as orientações das medidas preventivas sanitárias estabelecidas pelo Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), decretos municipais e estadual; medidas de Biossegurança da Unespar e o edital n.01/2021 da CCCV. Dentre as medidas, a CCCV observará o distanciamento social, o uso de álcool em gel, o uso obrigatório de máscara e aferição de temperatura. As demais medidas devem ser observadas no edital.