Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Campo Mourão promove Jornada Empreendedora da Unespar de 24 a 28 de maio; evento on-line e gratuito

publicado: 21/05/2021 11h32 última modificação: 21/05/2021 11h32

campus Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) vai promover, na próxima semana, a Jornada Empreendedora da Unespar. O evento é on-line e gratuito, de segunda a sexta-feira (24 a 28), das 20 às 21 horas, pelo Google Meet.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

A Jornada é promovida em uma parceria entre o Colegiado de Administração do campus, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR) e Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), seccional de Campo Mourão. O evento é aberto a todos os estudantes dos cursos de Administração, Gestão e áreas afins. Os participantes receberão certificado. Mais informações pelo e-mail adalberto.dias@unespar.edu.br.