Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Agentes Universitários de Campo Mourão participam de encontro com a Reitoria

Agentes Universitários de Campo Mourão participam de encontro com a Reitoria

por publicado: 13/05/2022 16h58 última modificação: 13/05/2022 16h58

No dia ontem, 12 de maio, aconteceu a reunião entre da Reitoria da Unespar e os os/as Agentes Universitários/as do campus de Campo Mourão, em continuidade a série de encontros promovidos pela Reitoria desde abril deste ano.

Na oportunidade, entre as pautas motivadoras do encontro, a Magnífica Reitora, Profa. Dra. Salete Machado Sirino, abordou as ações voltadas à promoção de cursos que serão organizados pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), voltados às/aos agentes universitárias/os, com certificação, e de forma integrada, entre os 7 campi da Universidade. Também relatou as ações da Reitoria em prol de abertura de PSS e Concurso Público para agentes.

A reunião também contou com a participação do Diretor Geral do campus, Prof. Dr. João Marcos Borges Avelar, e da Vice-Diretora e Chefe da Divisão de Graduação, Profa. Me. Ceres América Ribas, e do Coordenador Administrativo, Prof. Me. Wagner Wanderbrook. Na ocasiaão, também foi apresentada a Pró-Reitora de Políticas Estudantis e Direito Humanos (PROPEDH), Profa. Me. Andréa Serio Bertoldi.