Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realiza chamada presencial para classificados no vestibular

Unespar realiza chamada presencial para classificados no vestibular

por publicado: 01/03/2018 16h35 última modificação: 01/03/2018 16h35
Das vagas ofertadas no vestibular, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) ainda possui 322 disponíveis para preenchimento. Com o objetivo de garantir a ocupação de todas foi publicado, nesta quarta-feira (28), o edital de chamada presencial em www.unespar.edu.br/matriculas.
Conforme divulgado, os candidatos classificados no vestibular que não efetuaram matrícula podem participar. A orientação é que compareçam ao campus para o qual estão inscritos na segunda-feira, 5 de março, no horário determinado no edital de acordo com os respectivos cursos.
O setor de Controle Acadêmico de cada campus realizará uma chamada respeitando a ordem de classificação dos candidatos. Primeiro será dada continuidade aos que ainda não foram listados nas chamadas anteriores. Encerrada a lista, serão chamados os demais que não estiveram presentes para matrícula quando convocados.
A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) salienta que esta é uma modalidade com algumas características diferenciadas, mas que tem sido realizada nos últimos anos pela universidade.
A orientação é que os interessados leiam o edital com atenção, para verificarem os documentos exigidos e os horários que precisam estar no campus. A cada 15 minutos serão chamados os classificados de um novo curso.