Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimos dias para pré-inscrição no programa Paraná Fala Inglês

Últimos dias para pré-inscrição no programa Paraná Fala Inglês

por publicado: 31/07/2017 07h44 última modificação: 21/11/2017 14h28
Encerra na segunda-feira (31) o prazo de pré-inscrição para participação no Paraná Fala Inglês. A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) disponibiliza vagas para estudantes, professores e agentes universitários nos campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória.
Os interessados devem preencher o formulário disponível em https://goo.gl/812z9v. Após o preenchimento é obrigatório realizar o teste de nivelamento que verificará o nível de conhecimento linguístico dos candidatos. O teste deve ser acessado por meio do link www.smrtenglish.com/unespar seguindo as orientações detalhadas no formulário de pré-inscrição.
Cronograma
Após o cumprimento das duas etapas, a coordenação institucional do programa anunciará o resultado das inscrições na primeira semana de agosto para na semana seguinte efetuar as matrículas. As aulas terão início na segunda quinzena de agosto e seguem até dezembro, finalizando o primeiro módulo com um total de 60 horas.
Mais informações podem ser obtidas em www.unespar.edu.br/paranafalaingles ou ainda pelo e-mail pfi@unespar.edu.br.