Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário de Extensão e Cultura da Unespar abre inscrição de trabalhos

Seminário de Extensão e Cultura da Unespar abre inscrição de trabalhos

por publicado: 14/07/2017 08h43 última modificação: 21/11/2017 14h28
Universidade, currículo e sociedade. Estes são os temas centrais do III Seminário de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Paraná (Seunespar). O evento será realizado nos dias 22 e 23 de agosto, no campus de Paranavaí. Para participar, o período para submissão de trabalhos está aberto até 30 de julho. As normas para inscrição estão detalhadas em proec.unespar.edu.br/menu-principal/seunespar.

Nesta edição, envolvidos com programas e projetos de extensão e cultura registrados na instituição e sem pendências terão a oportunidade de compartilhar resultados e experiências em rodas de conversas. Cada apresentação terá o prazo máximo de 15 minutos e poderá ser realizada por até duas pessoas.
O pró-reitor de Extensão e Cultura, professor Armindo José Longhi, salienta que o evento visa promover o debate crítico sobre a extensão na Unespar, fomentar a troca de experiências entre os diversos campi e divulgar as ações desenvolvidas pela instituição.
Procedimentos
As propostas deverão seguir o modelo elaborado pela Proec: um resumo expandido com até cinco páginas contendo resumo, introdução, desenvolvimento, análise e discussão, considerações finais, agradecimentos e referências.
Os trabalhos devem orientar-se pelas áreas definidas pelo Forproex – comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, trabalho, tecnologia e produção. As submissões serão efetuadas exclusivamente pelo sistema disponível em www.fecilcam.br/seunespar.