Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PSS 2017: comissão altera local de provas escritas em Curitiba

PSS 2017: comissão altera local de provas escritas em Curitiba

Ensino

As provas escritas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores colaboradores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) serão aplicadas na próxima segunda-feira (15), em todos os municípios que possuem campus da instituição.
Devido uma parceria entre os campi de Curitiba, a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) publicou um aviso nesta quarta-feira (10) sobre a mudança no local da prova do campus Curitiba I. Os inscritos deverão realizar a prova no auditório do campus de Curitiba II, localizado na Rua dos Funcionários, nº 1375, no bairro Cabral. Para os demais campi mantém-se o que foi divulgado inicialmente.
De acordo com informações disponibilizadas pela comissão, as provas de todos os inscritos para o processo ocorrerão às 8h30 com o sorteio dos temas a serem abordados e terão duração de até 4 horas. Os detalhes do ensalamento podem ser consultados em www.unespar.edu.br/concursos.
O PSS também contempla a prova didática e o exame de título dos candidatos. A divulgação do resultado está prevista ocorrer a partir de 24 de maio.