Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PSS 2017: comissão altera local de provas escritas em Curitiba

PSS 2017: comissão altera local de provas escritas em Curitiba

Ensino

publicado: 11/05/2017 09h29 última modificação: 21/11/2017 14h28
As provas escritas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores colaboradores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) serão aplicadas na próxima segunda-feira (15), em todos os municípios que possuem campus da instituição.
Devido uma parceria entre os campi de Curitiba, a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) publicou um aviso nesta quarta-feira (10) sobre a mudança no local da prova do campus Curitiba I. Os inscritos deverão realizar a prova no auditório do campus de Curitiba II, localizado na Rua dos Funcionários, nº 1375, no bairro Cabral. Para os demais campi mantém-se o que foi divulgado inicialmente.
De acordo com informações disponibilizadas pela comissão, as provas de todos os inscritos para o processo ocorrerão às 8h30 com o sorteio dos temas a serem abordados e terão duração de até 4 horas. Os detalhes do ensalamento podem ser consultados em www.unespar.edu.br/concursos.
O PSS também contempla a prova didática e o exame de título dos candidatos. A divulgação do resultado está prevista ocorrer a partir de 24 de maio.