Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IV - Ciclo de Palestras e Debates em Geografia da Unespar - Campus de Campo Mourão

O IV Ciclo de Palestra e debate em geografia já tem data para se iniciar e a data é sugestiva “Dia do Geógrafo” 29/05.

Os dois convidados falarão sobre a “Formação do Geógrafo; Desenvolvimento e Desafios” Os alunos dos cursos de Licenciatura, bacharelado e Pós-Graduação são convidados especiais. O convite se estende também aos professores do Colegiado de Geografia e interessados da Unespar. Também aos professores da rede pública e particular da região. Os ouvintes terão direito à certificação. Para isso, haverá lista de presença.