Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição vai escolher direção e vice-direção do campus de Campo Mourão

Eleição vai escolher direção e vice-direção do campus de Campo Mourão

publicado: 13/04/2017 15h02 última modificação: 21/11/2017 14h28
Serão abertas nesta quinta-feira (13) as inscrições das chapas para a eleição que vai definir a direção e vice-direção do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os interessados terão até o dia 20 para formalizar as candidaturas seguindo a Resolução 01/2014 do Conselho Universitário (COU).
As inscrições devem ser efetuadas no protocolo geral do campus de acordo com o horário de expediente. Podem se candidatar docentes e agentes universitários concursados com três anos de efetivo exercício, lotados no campus e que possuam no mínimo a titulação de graduados.
A previsão, segundo o edital da eleição, é que a divulgação das chapas inscritas ocorra no dia 24 de abril e as homologações em 2 de maio. O período de campanha será permitido entre 3 e 17 de maio. Acadêmicos, docentes e agentes universitários vão às urnas no dia 18 de maio das 8 horas às 21h30. Para votar será necessário apresentar um documento oficial com foto.