Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Administração e Conselho Regional de Administração do Paraná realizam aula magna

por publicado: 11/05/2018 14h59 última modificação: 11/05/2018 14h59

Foi realizada no último dia 03, no Teatro Municipal de Campo Mourão a Aula Magna (AM) do curso de Administração da Unespar campus Campo Mourão.
De acordo com o coordenador do evento e Delegado do Conselho Regional de Administração Seccional Campo Mourão (CRA-PR), Prof. Dr. Adalberto Dias de Souza (docente do curso de Administração da Unespar), a AM foi realizada pelo curso de Administração da Unespar, em parceria com os cursos de Administração e Tecnologias em Gestão do Centro Universitário Integrado e Faculdade União de Campo Mourão – Unicampo, com apoio do CRA-PR e da Direção do campus Campo Mourão da Unespar.
O evento contou com apresentação cultural realizada por alunos do curso de Administração da Unespar e com a palestra “O futuro do trabalho e o profissional do futuro”, proferida pelo administrador, empresário, professor e palestrante Leandro Henrique de Souza.
Na busca por uma melhor compreensão das tendências contemporâneas do mundo do trabalho, participaram do evento, aproximadamente 400 pessoas, dentre elas, professores, agentes universitários, estudantes de Administração e de outros cursos da Unespar, do Integrado e da Unicampo, além de empresários, trabalhadores e pessoas de outros setores da comunidade externa.Ainda de acordo com a coordenação do evento, os participantes poderão obter certificado de participação que será emitido pela Unespar e disponibilizado através de seu website.
Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 44 3518-1854 ou na Divisão de Extensão e Cultura da Unespar campus Campo Mourão.