Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta Pública para identificar quais cursos representam os anseios da sociedade

por publicado: 16/03/2020 08h56 última modificação: 16/03/2020 08h57

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) é uma Instituição de Ensino Superior pública, mantida pelo Governo do Estado do Paraná. Possui campi nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória e tem sua Reitoria localizada no município de Paranavaí.

A Unespar, campus Campo Mourão, oferta gratuitamente 10 cursos de Graduação, 04 cursos de Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrados) e 03 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações). São cursos consolidados e que já atingiram alto nível de qualidade, contribuindo para a formação profissional e humana de milhares de pessoas.

Com o objetivo de ampliar os cursos de graduação no campus de Campo Mourão, a Direção do campus e a Reitoria estão realizando uma Consulta Pública para identificar quais cursos representam os anseios da sociedade. A demanda da comunidade é de grande importância para que a Universidade possa ofertar cursos que venham ao encontro das necessidades da população e que possam contribuir para o desenvolvimento local, regional e nacional.

Para participar da Consulta Pública acesse o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxOWyh84JwNdhpCJ-e3WWii6RUdhyQaiy2idRbYL-OW8g5vw/viewform?usp=sf_link e opte por um dos cursos sugeridos ou escreva a sua sugestão.