Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Campo Mourão terá eleição para coordenações de cursos

Campus de Campo Mourão terá eleição para coordenações de cursos

por publicado: 27/09/2017 13h48 última modificação: 21/11/2017 14h28
Em 2018 serão iniciadas as novas gestões dos colegiados dos cursos de graduação do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Para a escolha das coordenações, estão abertas até sexta-feira (29) as inscrições das candidaturas.
Conforme estabelece o regulamento da instituição, para concorrer é necessário ser docente efetivo, vencido o estágio probatório, com titulação mínima de mestre e em regime de tempo integral e dedicação exclusiva (TIDE).
A relação dos candidatos será divulgada pela Comissão Eleitoral Local no dia 2 de outubro e a homologação final no dia 16 de outubro. O período de campanha abrangerá o período de 17 a 31 de outubro.
A votação será realizada no dia 1º de novembro, das 8 horas às 22h30. Poderão participar do processo os professores efetivos e temporários, bem como os estudantes dos cursos de graduação regularmente matriculados.
O edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis na página do campus em campomourao.unespar.edu.br.