Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertura das inscrições para a Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em aprendizagem e desenvolvimento nos anos iniciais da Educação Básica

por publicado: 14/08/2017 15h29 última modificação: 21/11/2017 14h28

O Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em aprendizagem e desenvolvimento nos anos iniciais da Educação Básica será ofertado pelo Colegiado de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná – Campus de Campo Mourão e terá as seguintes linhas de pesquisa: ensino-aprendizagem; desenvolvimento da criança de 07 a 11 anos; formação continuada de professores; e Educação Especial.

As inscrições ocorrerão entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro e a seleção de estudantes ocorrerá entre os dias 04 e 06 de setembro com resultado divulgado no dia 08 de setembro de 2017.

Para inscrever-se o candidato deve protocolar cópia atualizada do Curriculum Lattes e pré-projeto de pesquisa, citar a linha de pesquisa e o provável orientador.

O objetivo principal do Curso de Pós-graduação é contribuir na formação continuada de professores graduados/as em Pedagogia ou outra licenciatura que atuem na Rede Básica de Ensino Pública (de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) de Campo Mourão e região.

O curso será realizado as Sextas-feiras (Noite) e Sábados (Manhã e Tarde), conforme Cronograma das Disciplinas, que será divulgado posteriormente.

O Curso será coordenado pela Professora/Pedagoga Doutora Sandra Garcia Neves do Colegiado de Pedagogia

Contato: posaprendizagem@unespar.edu.br

Colegiado de Pedagogia (44) 35181819

Para maiores informações acesse www.fecilcam.br/posaprendizagem