Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 1° Concurso de Monografias de Relações Internacionais

1° Concurso de Monografias de Relações Internacionais

por publicado: 03/08/2017 17h08 última modificação: 21/11/2017 14h28

As relações internacionais também abrangem o mundo das artes, e ainda há tempo para participar do 1° Concurso de Monografias de Relações Internacionais, cujo tema amplo abrange todas as áreas de conhecimento e atividades acadêmicas e profissionais com abordagem internacional.

O concurso é aberto a todos os estudantes da UNESPAR dispostos a relacionar seus estudos e pesquisas ao âmbito internacional, relatar uma experiência no exterior ou desenvolver estratégias e reflexões a respeito de fenômenos dessas atividades entre o Brasil e países estrangeiros.

O concurso, promovido pelo Conselho Acadêmico do IRIP - Instituto de Relações Internacionais do Paraná e a Fecomércio, visa impulsionar e estimular o  processo de internacionalização e relações internacionais no Estado do Paraná com foco em suas instituições de Ensino Superior.

As inscrições serão aceitas até dia 31 de agosto de 2017, para isso basta enviar o artigo em duas versões pdf (uma com e outra sem identificação), entre 10 e 15 páginas, para o e-mail concurso.irip@gmail.com. É muito simples e todos os alunos da Unespar podem  participar, independente do curso. Os três primeiros colocados receberão prêmio em dinheiro. O Edital está disponível na página do ERI-Unespar http://eri.unespar.edu.br/oportunidades-1/i-concurso-de-monografias-de-relacoes-internacionais "