Você está aqui: Página Inicial > Menu Principal > Atos Oficiais > 2018 > Eleição dos membros titulares e suplentes do Conselho Universitário (COU); dos representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE); e, dos representantes Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD)

EDITALn. 001/2018-CEC
TORNAR PÚBLICA a abertura das inscrições para eleição de membros que devem compor o Conselho Universitário (COU); o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE); e, o Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD)
Edital n. 07/2018-CEL: Divulgação dos inscritos
Edital n. 008/2018-CEL
Homologação do resultado da eleição