Você está aqui: Página Inicial > I ENDER e III SEMAGE

I ENDER e III SEMAGE

I Encontro Interdisciplinar de Desenvolvimento Regional e III Seminário de Avaliação e Disseminação do Grupo de Pesquisa Gera

O I Encontro Interdisciplinar de Desenvolvimento Regional: “Desafios e perspectivas para o Planejamento e Gestão Territorial” se constitui em uma ação do Grupo de Pesquisa Gera para pensar e discutir caminhos da investigação que contribuam para o desenvolvimento regional, bem como discutir as formas de planejamento e de gestão dos territórios.

No evento também ocorrerá simultaneamente o III Seminário de Avaliação e Disseminação do Grupo de Pesquisa Gera – Semage.

O evento promovido e sediado pela UNESPAR, campus de Campo Mourão acontecerá nos dias 07,08 e 09 de junho de 2017, nas dependências do Campus, sendo compreendido de palestras e comunicações orais de trabalhos científicos oriundos de pesquisa e/ou extensão.

No evento serão discutidos os seguintes eixos temáticos:

  • Planejamento e Gestão do Território;

  • Políticas Públicas;

  • Desenvolvimento Regional e Territorial.

Os trabalhos apresentados no I Ender e III Semage devem ser submetidos na categoria de Resumo Estendido (exposição de pôsteres ou apresentação oral), deve expressar resultados de pesquisas científicas e de extensão (concluídas ou em andamento) ou relatos de experiências profissionais.

Inscrições

Emissão de Boleto
Ficha de Inscrição
Modelo de Resumo Expandido

O participante deverá preencher a Ficha de Inscrição e/ou Modelo de resumo expandido e  enviar para ender.unespar@gmail.com

____________________________________________

Normas para submissão de trabalhos

 O resumo estendido enviado para avaliação deve conter: título do trabalho, nome dos autores, instituição, endereço para correspondência e endereço eletrônico. No final (parte inferior) deverá ser indicado o nome do órgão financiador da pesquisa, se houver. Deverá conter entre 3 a 5 laudas, letra Arial 12, espaçamento 1,5.

O trabalho deverá estar inserido em um dos eixos temáticos, e não ter sido apresentado em outro evento, publicado em revistas ou outro meio de divulgação. O formato do arquivo deverá ser Word. Os trabalhos aceitos só serão publicados se pelo menos um dos autores estiver inscrito no evento (com pagamento efetivado) até o dia 02/06/2017.