Você está aqui: Página Inicial > Graduação > Geografia > Informações > Estágio Profissional Supervisionado e Trabalho de Conclusão de Curso - Bacharelado

Estágio Profissional Supervisionado e Trabalho de Conclusão de Curso - Bacharelado

O estágio profissional é uma atividade programada, orientada e avaliada, que tem como objetivo proporcionar ao acadêmico matriculado na disciplina de Estágio a aprendizagem social e profissional, por meio da participação em atividades compatíveis com a formação acadêmico-profissional do Bacharel em Geografia.

A finalidade do estágio é promover a integração entre o ensino e o mercado de trabalho, através da aproximação das empresas/órgãos públicos privados com a Unespar, Campus de Campo Mourão, tendo em vista a realização de trabalhos conjuntos e a consequente troca de conhecimentos e experiências entre os envolvidos.

Considera-se como Trabalho de Conclusão de Curso as atividades direcionadas para a elaboração de trabalho científico, as quais proporcionam ao acadêmico a aprendizagem técnico-científica compatível com a formação profissional do curso de Geografia - Bacharelado. O Trabalho de Conclusão de Curso procura estimular o desenvolvimento científico e tecnológico por meio de atividades que permitam relacionar teoria e prática.