Você está aqui: Página Inicial > Graduação > Administração > Informações > Eventos

CONVENÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
O colegiado do Curso de Administração promove a convenção referente ao dia do administrador. A atividade tem como prioridade a divulgação institucional do Curso de Administração da Unespar e a integração entre os docentes, ex-docentes, egressos e alunos do Curso de Administração, visando ainda fortalecer os laços sociais e as redes de relacionamentos entre discentes e docentes, oportunizando um momento para que a identidade do profissional que se pretende formar no curso seja ampliada e edificada.

ADM. SOLIDÁRIA
O Curso de Administração realiza um almoço beneficente destinado a arrecadar fundos para a compra de donativos de diferentes gêneros (alimentícios, higiênicos e materiais de construção) que serão doados (em partes iguais) à duas instituições filantrópicas de Campo Mourão-PR. O evento é uma atividade que tem como prioridade promover a integração entre acadêmicos, professores e sociedade. As instituições são selecionadas/escolhidas pelos acadêmicos em razão de suas necessidades. A realização do evento beneficente é um caminhar coletivo em busca de uma ação cidadã voltada para a melhoria da qualidade de vida de pessoas que se encontram assistidas por essas Instituições, mas que precisa ser potencializada. O almoço beneficente conta com a participação e supervisão dos professores do Colegiado do Curso de Administração.

FESTIVAL DE MÚSICA DA UNESPAR/CAMPUS DE CAMPO MOURÃO
O Festival de Música teve início no ano de 2006 e está na sua 11° edição, reunindo talentos musicais da Unespar/Campus de Campo Mourão e de outras instituições de ensino superior de Campo Mourão e região. Tornou-se uma referência na comunidade acadêmica, incentivando a criação de outros eventos na comunidade. O evento busca valorizar a expressão artística musical, uma vez que ela é um dos principais meios de expressão da arte e da cultura, contribuindo assim, para a integração da comunidade acadêmica da região de Campo Mourão.

NATAL SOLIDÁRIO
A distribuição de riquezas no Brasil é bastante concentrada e requer uma estruturação dos atores sociais que possam inverter e modificar o quadro estatístico atual. O desenvolvimento de uma consciência social é consequência de uma importante manutenção e continuação de projetos e de programas sociais que contribuem substancialmente para o desenvolvimento de um meio social. O presente projeto tem como objetivo promover hábitos de responsabilidade social na Unespar/Campus de Campo Mourão para com a comunidade carente da região, por meio do desenvolvimento do espírito de solidariedade dos acadêmicos.