Você está aqui: Página Inicial > CEDH > Notícias > Está disponível o livro "Diversidade em Fricção: Educação em Direitos Humanos em Construção na Universidade" que reúne trabalhos de docentes e discentes que integram ou integraram o Centro de Educação em Direitos Humanos nos sete campi da UNESPAR

por publicado: 30/11/2020 16h32 última modificação: 30/11/2020 16h32
Está disponível o livro "Diversidade em Fricção: Educação em Direitos Humanos em Construção na Universidade" que reúne trabalhos de docentes e discentes que integram ou integraram o Centro de Educação em Direitos Humanos nos sete campi da UNESPAR. O livro retrata algumas das ações e reflexões que foram e são desenvolvidas por essa rede comprometida com a Educação para os Direitos Humanos.
O livro está disponível gratuitamente na página do CEDH: unespar.edu.br/programas/cedh e também na Amazon.
A versão em áudio estará disponível de forma gratuita na página do CEDH a partir de janeiro de 2021.